Destaques

Dilma e a Cópula do Mundo

dilma-evidence

Estreia nacional do espetáculo de Gustavo MMendes acontecerá no Teatro dos Bancários

Será que ainda há alguém que não conheça a “Dilma” de Gustavo MMendes? Sem dúvida, quem alavancou a carreira de Gustavo foi “Dilma”, não a presidenta, mas a personagem que o comediante construiu e lapidou, com o requinte de revelar traços que seriam posteriormente reconhecidos pela própria homenageada com a frase “ele pegou o meu jeitão”.

O primeiro sucesso nos teatros foi “Mais Que Dilmais” onde Gustavo mostra suas variadas habilidades: ele conta piadas como ninguém, improvisa, canta e imita. Esse talento multifacetado é sem dúvida um dos grandes diferenciais do ator. Enquanto a maioria é bom em uma coisa, Gustavo é em várias.

Gustavo MMendes lança agora mais uma promessa de sucesso: “Cópula do Mundo”, com estreia nacional prevista para maio, em Brasília, seguindo turnê por todo o país. O texto é de Gueminho Bernardes, parceiro de Gustavo há anos em quase tudo que ele faz. Essa química entre os dois permite que Gueminho consiga oferecer a Gustavo os personagens e cenas que vão tirar dele o seu melhor.

 

Três atos

No primeiro, a presidenta tem um intenso contato com a plateia. Em cada cidade vai tratar de projetos bem específicos para a região, trabalho esse que será feito levando em conta uma pesquisa prévia. Ela também trata da sucessão, com o cuidado de não antecipar a campanha, imagine. E, como não poderia faltar, fala sobre a Copa do Mundo. Dilma no seu melhor momento, irada.

O segundo ato é Gustavo MMendes, despido de personagens, respondendo perguntas da plateia. Ora, todo mundo tem curiosidades e fantasias sobre a vida dos artistas e esse é momento de Gustavo contar suas histórias e trazer ao placo personagens que marcaram sua vida. Hora de piadas e imitações, afinal é isso que o público quer.

O terceiro ato é uma grande surpresa. Gustavo já fez Dilma, já cantou, dançou e contou piadas. Poderia ir embora. E vai, mas deixa no palco um pouco mais de motivos para rir. Essa surpresa será saboreada por quem for ao teatro, que terá a recompensa do inesperado.

 

Quer ir?

Gustavo MMendes em: Dilma e a Cópula do Mundo.

No Teatro dos Bancários (314/315 Sul)

Dias 09, 10 e 11 de maio (sexta, sábado e domingo).

Sexta às 21h, sábado e domingo, às 20h.

Ingressos por R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)

já à venda na bilheteria do Teatro dos Bancários.

Informações: (61) 3034-6560.

Classificação Indicativa: não recomendado para menores de 14 anos