Destaques

Looks do mês

Para março, já com o pézinho no outono, Clarissa Aldana escolheu três modelitos de meia estação na loja Doidaça By Lorena Bueri. Ouse!

 

Para uma festa

Para uma festa

Optei por este macacão de algodão preto, já que tanto o total look, quanto o “all black” chegam com força nesta temporada. O tecido mais pesado apresenta um belo bordado gráfico em “ton sur ton”, conferindo extrema elegância ao figurino.

O modelo realça claramente a parte superior do corpo, aliando corpete bem ajustado e tomara-que-caia. E, para quebrar o visual monocromático, três tiras douradas ornam o lado esquerdo. Um toque a mais de glamour.

Resolvi combiná-lo com um maxi-brinco, também dourado, com design étnico – pois tudo que é “regional” permanece em alta!

Jardineira day wearJardineira day wear

O segundo look, mais camaleônico, é a combinação de uma jardineira com um top cropped. A jardineira que bombou no verão, aparece agora numa versão mais quentinha. Mais elegante, inclusive graças aos detalhes em metal dourado. Escolhi o top – pelo modelo, que se mantém apesar da temperatura cair – num tom terroso, ultra tendência, que faz o contraponto com o preto. Além do fato de ele ser de renda, tecido nobre e extremamente feminino. O maxibrinco de pedra marrom, a bolsa de alça e detalhes dourados e o sapato oxford de salto alto incrementam o look. Porém, com uma sapatilha e uma maxi-bolsa, o look toma ares de “day wear”.

Rocker confortávelRocker confortável

O terceiro look é o mais despojado. Blusa larga, linda e super confortável, decidi puxá-la um pouco abaixo do ombro, para dar aquele toque de sensualidade apesar de não marcar o corpo. A estampa de flores tropicais em fundo escuro é também uma das grandes apostas da meia estação. Um estilo girly mais dark, que combinei com um short jeans destroyed. Reparem no detalhe, as partes destroyed do jeans têm o formato de caveira. Discretamente rock’n roll, baby!