Destaques

Luxo do luxo

O Luxo de Festa mostrou, mais uma vez, o quanto o mercado de casamentos é importante para a economia do país. A edição prestou homenagem à “Bossa Nova”, e foi realizada no espaço Hípica Hall. O novo formato adotado agradou. Aproximou o público e expositores dos desfiles sofisticados e que levaram a plateia à loucura. Nas imagens, looks da marca especializada em moda masculina M.Zaniratto Noivos e Black Tie e do estilista de noivas Fernando Peixoto, que contou com beleza da equipe Cloves Nunes Cabelo e Maquiagem e buquês da Magia das Flores by Rodrigo Resende.

 
Virou Outlet

Rejane Castilho e Karla Rosa anunciaram a nova edição do evento mais tradicional de Brasília, que reúne em um mesmo lugar grifes nacionais e importadas com descontos de até 70%. E tem novidade, começando pelo nome que agora é Extra Chique Outlet. Serão cinco dias de oportunidade de compras a preços acessíveis, de 28 de maio a 1º de junho, no salão de eventos do Gilberto Salomão, em um ambiente totalmente climatizado e decorado por designers de interiores da capital federal.

 

Campanha pela moda

Uma grande campanha para promover e valorizar a moda brasileira foi lançada. A ação intitulada “Amo Moda Amo Brasil”, idealizada pelo São Paulo Fashion Week (SPFW), é um projeto estratégico de valorização da cadeia produtiva e criativa da moda.
A campanha começa com a divulgação de um filme (quer assistir? Acesse o canal da campanha no YouTube), que faz a analogia entre a cadeia da moda e uma partida de futebol. “Esse é um momento histórico em que todos os olhos estão voltados para o Brasil com a realização de grandes eventos esportivos internacionais. É importante chamar a atenção para o que nos identifica além do futebol e mostrar ao mundo onde o Brasil também é campeão”, disse Paulo Borges, CEO da Luminosidade, empresa que promove o SPFW e o Fashion Rio.

Desafio

O Internacional Talent Support (ITS) 2014, desafio promovido pela Swarovski, acontecerá nos dias 11 e 12 de julho, em Trieste, na Itália. A competição terá o tema “Lucid Dreams”, instigando os inscritos a usar a criatividade por meio da junção entre sonhos e vida real. Quem vencer terá a oportunidade de estagiar por seis meses na sede da Swarovski, na Áustria, para experimentar em primeira mão a magia do cristal.

 

 

Romantic day

O Boticário lança duas fragrancias para os casais festejarem o Dia dos Namorados. Mesmo com a Copa do Mundo “atrapalhando” a data, não há nada melhor que uma bela festa a dois. Versões limitadas das fragrâncias das marcas Floratta e Quasar já estão nas lojas de todo o país.