Destaques

Moda é com ela, mesmo!

Márcia Lima é idealizadora e diretora geral do Capital Fashion Week, além de ser uma das mulheres mais importantes do high society brasiliense

Mãe, empresária, antenada com a moda e uma das mulheres mais importantes da sociedade brasiliense. Ela é Márcia Touriño Machado Lima, ou Márcia Lima e está em 10 de cada 10 eventos badalados de Brasília. Idealizadora e diretora geral do Capital Fashion Week, Márcia é uma pioneira quando o assunto é badalação. Seu mailing é disputado e as festas organizadas por ela é sinônimo de sucesso.

Economista por formação, Márcia é mãe de Rodrigo e Ana e é muitíssimo bem casada com o jornalista Renato Riella. Nascida em Lavras, no interior de Minas, está em Brasília há 36 anos.

Usando de seu perfeccionismo virginiano iniciou sua trajetória após aceitar um pedido de uma amiga que precisava de ajuda para organizar uma festa. No ano de 2000, logo após o “bug do milênio”, Márcia apostou na abertura de sua empresa, a “Márcia Lima Promoções e Eventos”. Iniciou seus trabalhos e em poucos meses já lotava festas com personalidades de diversas áreas.

Em 2005, foi pioneira novamente e lançou o Capital Fashion Week, a semana de moda oficial de Brasília. De lá para cá, tudo mudou para o mercado de moda local e daí em diante, foi em uma crescente e em 2014 festeja 10 anos de desfiles, formação de plateia e lançamentos de nomes que figuram o mercado.