Destaques

Ouvindo com estilo

Ouvindo com estilo

Acessório já faz parte do visual dos antenados. Ouvir com qualidade e de forma discreta é a melhor opção.

Gosto musical é uma coisa que não se discute, portanto ouvir música alta em lugares públicos é uma questão que deve sim ser discutida. “Adote um fone de ouvido”, “Use fone de ouvido no ‘busão’”, “Operação fone de ouvido eu apoio”, essas foram algumas das mobilizações recentes feitas nas redes sociais para incentivar o uso do aparelho que individualiza o som. E não é que os fones de ouvido estão fazendo sucesso e caindo no gosto popular?

O design mudou, há uma variedade de cores vibrantes, eles estão maiores e oferecem uma qualidade de som muito melhor. A finalidade desse acessório é garantir uma audição privada, quando não se puder ouvir som pelas caixas acústicas. Mas, não é só isso. Agora os fones combinam a magia de ouvir um som com mais qualidade com a chance de exibir seu estilo pelas ruas. Pode ser que ainda cause estranheza para alguns, por chamar bastante atenção, mas para os adolescentes é o registro de quem tem bom gosto.

O uso desse novo modelo ganhou força com os famosos, principalmente os jogadores de futebol. A tendência surgiu nos Estados Unidos, por exemplo, a marca do rapper e produtor musical norte-americano Dr. Dre, os Beats Monster, viraram as cabeças dos antenados.

Os Beats Monster estão entre os mais desejados no Brasil custa em média R$ 585. Na versão solo HD, o fone da mesma marca tem o valor médio de R$ 650.

 

Por Raquel Dias – Fotos: Divulgação